Politica

PSC registra candidatura de Pastor Everaldo à Presidência

Everaldo Dias Pereira é pastor da Igreja Assembleia de Deus e vice-presidente Nacional do PSC

postado em 03/07/2014 20:09
O PSC protocolou nesta quinta-feira (3/7) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o registro do candidato Pastor Everaldo à Presidência da República. Para o cargo de vice, o partido pediu o registro de Leonardo Gadelha. O número do PSC na urna é 20.

[SAIBAMAIS]Everaldo Dias Pereira é pastor da Igreja Assembleia de Deus e vice-presidente Nacional do PSC. Pai de três filhos, é atuário, formado pela Faculdade de Economia e Finanças do Estado do Rio de Janeiro.

Leia mais notícias em Política

O nome do candidato foi aprovado na convenção do partido, realizada no dia 14 de maio. Durante discurso, ele criticou a atual política econômica e tributária e disse que, para promover mudanças no país, é preciso a existência de um Estado mínimo. Ele criticou o número atual de ministérios do governo. ;São 30 mil cargos comissionados que geram burocracia e a burocracia é irmã da corrupção;, observou, na ocasião.

O primeiro turno das eleições será no dia 5 de outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação