Politica

Para presidente da Alerj, morte de Eduardo Campos deixa lacuna política

Melo declarou que Eduardo Campos era um homem de 'futuro brilhante', uma pessoa preparada, que dirigiu de forma diligente o estado de Pernambuco

postado em 13/08/2014 14:52
Eduardo Campos, faleceu nesta terça-feira (13/8) em um acidente aéreo, em Santos, litoral paulista

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Paulo Melo, considerou uma tragédia para a família e para a nação, a morte nesta quarta-feira (13/8) do candidato à Presidência da República pela coligação Unidos para o Brasil, Eduardo Campos, em acidente aéreo, em Santos, litoral paulista.

;É uma perda política de grande repercussão;, lamentou em entrevista à Agência Brasil. Segundo Melo, Eduardo Campos era um homem de "futuro brilhante", uma pessoa preparada, que dirigiu de forma diligente o estado de Pernambuco, tendo conquistado respeito e reconhecimento do seu povo.



;Para nós, que vivemos uma grande entressafra de líderes políticos, o Eduardo despontava como um jovem nessa nova liderança de dirigentes e deixa uma lacuna muito grande. Eu sinto muito pela família dele e abraço de forma especial o povo pernambucano;, manifestou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação