postado em 13/08/2014 15:48
Em nota divulgada nesta quarta-feira (13/8), o Tribunal de Contas da União (TCU) lamentou a morte de Eduardo Campos, que estava na aeronave que caiu em Santos, a caminho de Guarujá, em São Paulo. Eduardo Campos, que disputava a Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), era filho da ministra do TCU, Ana Arraes, filha do ex-governador Miguel Arraes. O jato particular Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, transportava outras seis pessoas.
Veja a nota do TCU sobre a morte de Eduardo Campos:
[SAIBAMAIS] "O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Augusto Nardes, lamenta profundamente, em nome das autoridades e corpo técnico da Casa, o falecimento do candidato à Presidência da República e filho da ministra do TCU, Ana Arraes, Eduardo Campos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (13) em São Paulo.
Em decorrência da tragédia, que abala todo o País, o TCU se solidariza com as famílias, bem como com a sociedade pernambucana e brasileira, e informa que será declarado luto oficial, inclusive com a suspensão da sessão do Plenário de hoje (13/8)."