Jornal Correio Braziliense

Politica

Militantes do PSB fazem homenagem às vítimas de tragédia em Santos

Velas foram acesas no local e grupo fez minuto de silêncio, além de cantar Hino Nacional



Cerca de 30 pessoas da militância do PSB se reuniram em uma praça perto do local da tragédia em Santos, no litoral de São Paulo, para homenagear não só o presidenciável Eduardo Campos, mas os outros seis mortos. Usando camisetas e agitando bandeiras do partido, eles pintaram fizeram uma pintura no chão com o termo ;#naodesistiremosdobrasil;. Velas também foram acesas no local.

[SAIBAMAIS]O grupo, formado por jovens e algumas senhoras, rezou um Pai Nosso e cantou o Hino Nacional. Eles também fizeram um minuto de silêncio pelas vítimas. Todos aparentavam muita emoção e choraram bastante durante o ato.



O secretário estadual da Juventude do PSB em São Paulo, David Ramalho, 32 anos, lamentou a perda do ex-governador de Pernambuco. ;É uma singela homenagem para Eduardo. Ele era uma pessoa muito próxima da militância, uma grande liderança. A sua perda foi um baque. Ele era uma referência para a juventude. Não tenho palavras para descrever o que estamos sentindo. Dormimos pensando que era um pesadelo. A memória que fica é a de uma pessoa alegre, inteligente e com vontade de mudança incansável. Queremos dar continuidade ao seu sonho de transformar o país;, disse.