Jornal Correio Braziliense

Politica

Partidos fazem homenagens a Eduardo Campos em propaganda política

O PSB dedicará todo o tempo para uma homenagem ao socialista



Candidato à reeleição e uma das pessoas mais próximas a Eduardo, o deputado Júlio Delgado (MG) lembra que, ao lado de algumas outras pessoas, gravou um depoimento sobre o líder morto, no longo velório que avançou pela madrugada de domingo. ;Precisamos fazer essa homenagem. E quem vai apresentá-la é Marina, a vice escolhida por ele;, acrescentou Delgado.

A ideia dos estrategistas da campanha é que, na propaganda de quinta-feira, o foco já seja mudado, trazendo Marina como a candidata oficial da legenda. O plano combina com a reunião da Executiva Nacional do PSB marcada para amanhã e que servirá para oficializar a substituição. Os socialistas também trabalharão hoje, após a missa em homenagem a Campos que será celebrada na Catedral de Brasília, em uma carta de compromissos do PSB que deverá ser aceita por Marina.

[SAIBAMAIS]O que vai ao ar hoje na propaganda do PSB foi guardado como segredo de estado. ;Só quem está no topo da campanha sabe alguma informação mais precisa;, admitiu André Lima, candidato a deputado federal pela legenda, em Brasília.