Politica

Na disputa pela reeleição no Senado, Suplicy topa desafio do balde de gelo

Na esteira do sucesso da campanha, o petista jogou água gelada na cabeça e convidou adversários a fazer o mesmo

postado em 22/08/2014 15:45
[VIDEO1]

De olho na popularidade da campanha do desafio do balde de gelo, o senador e candidato à reeleição Eduardo Suplicy (PT-SP) publicou, na tarde desta sexta-feira (22/8), vídeo em que adere à campanha e joga água gelada na própria cabeça. O petista convidou seus principais concorrentes à cadeira no Senado, José Serra (PSDB) e Gilberto Kassab (PSD), a fazer o mesmo.

[SAIBAMAIS]

"Quero desafiar os meus principais adversários ao Senado Federal, como a Ana Luiza (PSTU), o José Serra (PSDB) e o Gilberto Kassab (PSD) para também fazerem o teste do balde de gelo", disse Suplicy, vestido com uma regata branca. O desafio do balde de gelo faz parte de campanha para tornar mais conhecida a luta contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e arrecadar dinheiro para o tratamento da doença.

O vídeo gerou críticas."O maior palhaço do Congresso Nacional. Tiririca não chega nem perto do Suplicy. É um verdadeiro bobo da corte. Ridículo", escreveu um internauta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação