Politica

Dilma é aguardada por militantes do PT para uma caminhada em Venda Nova

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, cumpre agenda de campanha nesta quarta-feira em Belo Horizonte

Iracema Amaral/Estado de Minas
postado em 03/09/2014 12:25
Dezenas de militantes do PT estão concentrados, na manhã desta quarta-feira, na Avenida Padre Pedro Pinto, em Venda Nova, aguardando a chegada da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff. De acordo com agenda divulgada pela assesoria de Dilma, está programdo para o local um corpo a corpo com eleitores.

[SAIBAMAIS]

A presidente desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira para cumprir agenda de campanha à reeleição ao lado do candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel. Juntos, eles participaram, por volta das 10h30, da abertura da 8; Olimpíada do Conhecimento, no Expominas, no Bairro Gameleira, Região Oeste da capital.

Esta é a terceira visita de campanha da petista à capital desde que começou oficialmente o período eleitoral. No início de agosto Dilma fez sua estreia em ato de campanha em Montes Claros, no Norte de Minas. Há duas semanas a petista voltou a Minas. Em passagem pela capital, a candidata à reeleição visitou a escola técnica do Senai, no Bairro Horto, Região Leste de BH, para conhecer os cursos oferecidos na unidade e também gravar imagens para o horário gratuito de propaganda eleitoral.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação