Politica

Malafaia trava batalha vitual contra presidente Dilma Rousseff

O pastor evangélico promoveu tuitaço atacando a candidatura petista. Ele acusou governo de ser o "maior financiador" do ativismo homossexual

Naira Trindade
postado em 12/09/2014 16:48

O pastor evangélico Silas Malafaia travou uma batalha virtual contra a presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff. Ao meio-dia desta sexta-feira (12/9), Malafaia deu início a um tuitaço convocado desde a última quarta-feira (10/9).

No primeiro post, o pastor afirmou que o ;o ativismo gay quer acabar com a comemoração do dia dos pais e das mães nas escolas". "O maior financiador deles é o governo Dilma. Vergonha;, publicou Malafaia no perfil seguido por 787 mil pessoas.

[SAIBAMAIS]

Após os ataques a homossexuais, o pastor criticou a compra da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), responsabilizando o PT pelo superfaturamento na aquisição que causou prejuízo de R$ 792 milhões a Petrobras. ;Petistas querem tirar o foco da roubalheira usando a causa gay! #roubalheiraePTtudoaver;, escreveu, usando a hashtag.

Militantes petistas começaram a responder aos comentários com a #menosodiomalafaia. A hashtag petista já está na lista das mais publicadas no Twitter nesta sexta-feira. Segundo o site Topsy, que mede o números de citações no Twitter, das 14h40 as 15h40, foram 5.976 tuítes com a #menosódiomalafaia, contra 3.344 postagens do #roubalheiraePTtudoaver.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação