Politica

Paulo Roberto Costa já está no Congresso para prestar depoimento a CPMI

A segurança do ex-diretor no Senado é feita por policiais legislativos. Paulo Roberto veio de Curitiba, onde está preso, para Brasília, após autorização judicial

Naira Trindade
postado em 17/09/2014 14:21
O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa já está no Senado para ser ouvido por parlamentares da CPMI da Petrobras. Às 14h30 desta quarta-feira (17/9), o executivo seguirá para a sala 2, onde deve prestar depoimento. O acesso a sala está limitado desde o meio dia por causa da quantidade parlamentares, jornalistas credenciados e assessores.

[SAIBAMAIS]

Esta é a segunda vez que o ex-diretor vai depor no Congresso. Em junho, ele garantiu aos parlamentares da CPI do Senado sobre o mesmo tema que não existia uma organização criminosa dentro da estatal.

A segurança do ex-diretor no Senado hoje está garantida por policiais legislativos. Paulo Roberto veio de Curitiba, onde está preso, para Brasília, após autorização do juiz federal Sérgio Fernando Moro, responsável pela investigação da Operação Lava-Jato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação