Politica

Manifestantes fazem ato que pede impeachment da presidente Dilma Rousseff

O grupo está com balões pretos e cartazes e segue para a Esplanada dos Ministérios

postado em 01/01/2015 14:52

Manifestantes durante ato na Esplanada dos Ministérios

Manifestantes fazem um protesto, nesta quinta-feira (1;/1), na Esplanada dos Ministérios. O grupo pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff. De acordo com os integrantes do movimento, eles querem a saída da governante por conta das denúncias de corrupção envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT).

[VIDEO1]
Eles carregam balões pretos, em forma de luto, e cartazes que pedem o impeachment da presidente. O grupo segue em direção ao Palácio da Alvorada, local em que Dilma Rousseff será novamente empossada presidente. O protesto organizado pelo Movimento ProVida Juventude, Mulheres do PSDB e Revoltados On-line.

O grupo apareceu com cartazes e balões pretos
O advogado Paulo Fernandes de Melo do Movimento Pró Vida explica ato na Esplanada dos Ministérios. "Viemos de forma pacífica e ordeira nos manifestar pelo fim da corrupção", afirma. Ele faz parte do grupo que pede o impeachment de Dilma Rousseff.

[VIDEO2]
Durante certo momento do ato, os manifestantes entraram em conflito com partidário do PT. Ambos trocaram ofensas e a polícia precisou fazer uma barreira para separar os grupos contrários. Por volta das 15h, quando começou o desfile de Dilma Rousseff, o protesto começou a se dispersar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação