Politica

Líder do PSDB Antônio Imbassahy critica posse de Dilma Rousseff

Líder Antônio Imbassahy (PSDB-BA) disse que Dilma é presidente "desacreditada, desorientada e sem foco"

postado em 01/01/2015 17:59
O líder do PSDB na Câmara, deputado Antônio Imbassahy (BA), criticou nesta quinta-feira (1;/1) a posse da presidente Dilma Rousseff (PT). Em nota, Imbassahy comparou Dilma a ;um náufrago;. ;Assistimos hoje a posse de uma presidente desacreditada, desorientada e sem foco. Como um náufrago, apelou a pedidos de apoio, certamente antevendo as consequências de problemas criados por ela mesma ; não apenas na área econômica, mas especialmente quanto ao seu envolvimento com o Petrolão;, disse ele, referindo-se ao suposto pagamento de propina na Petrobras, apurado pela operação Lava Jato da Polícia Federal.

;Nem ela mesma acredita naquilo que diz, como indicou a leitura sem entusiasmo de um discurso artificial e carente de conteúdo, mais uma vez elaborado por seu marqueteiro. É um discurso dissonante do Brasil real, ambíguo e com sinais de que o banqueiro-ministro terá ações limitadas. Quem ainda tinha esperança do suposto governo novo com ideias novas certamente teve a sua definitiva frustração;, disse Imbasahy, referindo-se ao novo titular da Fazenda, o ministro Joaquim Levy.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação