Politica

Antes da posse, candidatos mostram acirramento da disputa pela Casa

Adversários na corrida pela presidência da Câmara dos Deputados mostram que disputa será acirrada. Agora, pela manhã, ocorre a posse dos parlamentares

Naira Trindade
postado em 01/02/2015 10:16

Logo no início da posse dos deputados federais neste domingo (31/1), candidatos à Presidência da Câmara dos Deputados dão sinais do acirramento da disputa. Apesar de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ter afirmado mais de uma vez estar certo de que ganhará em primeiro turno, adversários estão confiantes no contrário.

"Visitamos a maioria dos estados e respeitamos os candidatos, mas temos a convicção que estamos no segundo turno", afirmou nesta manhã o candidato Arlindo Chinaglia (PT-SP). Já o adversário Julio Delgado (PSB-MG) disse que terá um voto a mais que Chinaglia e está confiante que vai para o segundo turno. "Para entrar no segundo turno, qualquer apoio é bem-vindo", disse, ao ser questionado sobre um apoio do PT num eventual segundo turno.


[SAIBAMAIS] Cunha, Chinaglia, Delgado e Chico Alencar (Psol) disputam a presidência da Câmara dos Deputados às 18h. O voto é secreto em urnas eletrônicas. Pela manhã, ocorre as posses dos deputados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação