Politica

"Quem tiver de pagar, vai pagar", diz Janot sobre a Lava-Jato a ativistas

Movimento Limpa Brasil fazia uma vigília em frente à sede da Procuradoria-Geral da República, na noite desta segunda

Eduardo Militão
postado em 02/03/2015 22:48

Movimento Limpa Brasil fazia uma vigília em frente à sede da Procuradoria-Geral da República, na noite desta segunda

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, conversou com ativistas do Movimento Limpa Brasil que faziam uma vigília em frente à sede da Procuradoria-Geral da República, na noite desta segunda-feira (2/3).

Leia mais notícias em Política

Ao deixar o órgão, Janot foi ovacionado e parou para receber o grupo. Ele comentou a Operação Lava-Jato com os manifestantes e disse que vai ;trabalhar com tranquilidade, com equilíbrio, e quem tiver de pagar, vai pagar;. Segundo o chefe do Ministério Público, a investigação será ;longa;. ;Nós vamos até o fim;, prometeu. O procurador-geral ainda posou para fotos segurando um cartaz: ;Janot, você é a esperança do Brasil;.

A manifestação foi organizada na véspera da entrega dos pedidos de inquérito contra políticos envolvidos na Lava-Jato. A documentação chega hoje ao Supremo Tribunal Federal (STF), possivelmente no fim do dia. O relator do caso na Corte, ministro Teori Zavascki, pretende tirar os sigilo dos procedimentos de investigação do Ministério Público, mas vai analisar cada caso separadamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação