Politica

Dilma vai a São Paulo para participar de velório de Thomaz Alckmin

Presidente prestará condolências à família do governador Geraldo Alckmin. Ela vai acompanhada por ministros

postado em 03/04/2015 11:36
A presidente Dilma Rousseff participará do velório do filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, Thomas Alckmin, nesta sexta-feira (03/04), na capital paulista. A presidente viajou há pouco para o local. A expectativa é que ela preste as condolências e retorne a Brasília.

Ela embarcou junto com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Ao chegar em São Paulo, ela se encontrará com o titular da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, e o da Justiça, José Eduardo Cardozo. Não há definição se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ao velório também.

Ainda ontem, Lula, Dilma e outros ministro divulgaram mensagens de condolências à família de Thomas.

[SAIBAMAIS]

O corpo do filho mais novo do governador Geraldo Alckmin, Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, é velado desde a madrugada desta sexta-feira (3/4) no hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Às 14h, o corpo será levado para Pindamonhangaba, cidade-natal de Thomaz, e enterrado no cemitério local.

Thomaz morreu nesta quinta-feira (2/4) após a queda de um helicóptero que deixou outras quatro vítimas. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Taís Fantato e deixa duas filhas, uma de 10 anos e outra de 2 meses de idade. O próprio governador teria dado a informação da morte a Lu Alckmin, mãe do rapaz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação