Politica

Vídeo: Alexandre Padilha é hostilizado em restaurante em São Paulo

Ex- ministro da Saúde bateu boca em restaurante, depois que um homem disse que ele era o responsável por "importar" cubanos do Mais médicos

Antonio Temóteo
postado em 15/05/2015 17:27

[VIDEO1]
O ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, foi hostilizado em restaurante no Jardim Paulista, em São Paulo, enquanto fazia uma refeição com um grupo de amigos, nesta sexta-feira (15/5). Um vídeo registrou todo o incidente.

Um homem pede a atenção de todos e afirma que Padilha é o responsável pelo gasto de R$ 1 bilhão com o programa Mais Médicos, no qual profissionais cubanos são "importados" para o país. O homem que ironiza o ex-ministro é Danilo Amaral, ex-presidente da BRA Transportes e atualmente sócio da Trindade Investimentos.

No vídeo, o ex-ministro bate boca com o Amaral, e contesta o valor anunciado como investimento no programa social, bastante contrariado. A reportagem procurou a Trindade Investimentos e não obteve retorno e Padilha não foi encontrado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação