Politica

Deputados começam a analisar emendas ao projeto de desoneração

Governo espera concluir a votação hoje

postado em 25/06/2015 12:44
Depois de quase duas horas reunidos, líderes da base aliada estão confiantes que conseguirão derrubar as 26 emendas apresentadas ao Projeto de Lei (PL) 863/15 da desoneração. ;Preservar a espinha dorsal do PL é o que é fundamental para o governo. Já negociamos à exaustão e precisamos encerrar essa discussão e a votação dessa matéria;, afirmou José Guimarães (PT-CE), líder do governo na Câmara.

Leia mais notícias em Política


Guimarães alertou que alguns destaques modificam totalmente o texto-base aprovado ontem (24/6) pelo plenário. ;Tem destaques do DEM, por exemplo, que acabam com o texto. Nem deveriam ter sido aceitos;, protestou o parlamentar.

Os deputados começaram a apreciar as propostas de mudanças há pouco, em plenário. A expectativa do governo é concluir a votação ainda hoje (25). O texto-base da desoneração foi aprovado nesta madrugada por 253 votos a favor, 144 contra 144 e uma abstenção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação