Politica

Ex-ministro Guido Mantega é hostilizado, pela terceira vez, em restaurante

O fato ocorreu neste domingo em um restaurante da Vila Olímpia, em São Paulo

postado em 28/06/2015 17:47
O fato ocorreu neste domingo em um restaurante da Vila Olímpia, em São Paulo

Três vídeos que circulam pela internet mostram clientes do Restaurante Trio, na Vila Olímpia, em São Paulo, hostilizando o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega neste domingo (28/6). No primeiro e no segundo, uma das pessoas diz: "Ladrão! Ladrão, sim, senhor! Palhaço, sem-vergonha! Vocês estão acabando com o país! Acabaram com tudo".

[VIDEO1]

[VIDEO3]

Já no terceiro vídeo, uma mulher e um homem dizem: "A gente não vai mais ficar calado". Logo depois, ouve-se o rapaz dizer: "Vergonha! Vergonhoso o que o senhor fez e o seu partido". Nas duas situações, Mantega levanta-se da cadeira e vai próximo aos agressores. No entanto, não é possível ouvir se o ex-ministro fala algo.

[VIDEO2]

Essa é a terceira vez que Guido sofre agressões verbais. A primeira vez foi na lanchonete do Hospital Albert Einstein, onde a mulher dele passa por tratamento; e a segunda, na saída do Restaurante Aguzzo, em Pinheiros.

Com informações de Antônio Temóteo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação