Agência Estado
postado em 25/08/2015 22:03
Em nota divulgada nesta terça-feira (25/8), a assessoria de imprensa do ex-ministro Antonio Palocci negou que tenha feito pedido para a campanha presidencial de 2010 ao ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa.Leia mais notícias em Política
"Antonio Palocci reafirma que jamais fez qualquer pedido para a campanha de 2010 a Paulo Roberto Costa, seja diretamente, seja por meio de Alberto Youssef ou por qualquer outro intermediário", diz a nota.
[SAIBAMAIS]Durante acareação na CPI da Petrobras hoje, Youssef disse desconhecer o ex-ministro Antonio Palocci, mas afirmou que um outro delator ainda vai esclarecer o suposto pedido feito pelo petista por recursos provenientes de propina para a campanha da presidente Dilma Rousseff em 2010.
"Eu vou me reservar ao silêncio com referência a esse assunto porque existe uma investigação do Palocci, e logo vai ser revelado e será esclarecido o assunto. Tem outro réu colaborador que está falando. Eu não fiz esse repasse. Assim que essa colaboração for notificada, vocês vão saber realmente quem foi que pediu recurso e quem repassou esse recurso", disse Youssef. Costa reiterou que o repasse foi feito.