Politica

Termina reunião de Dilma com ministros da Junta Orçamentária

Presidente havia se reunido com auxiliares no sábado também

Agência Estado
postado em 13/09/2015 19:02

Terminou no início da noite deste domingo (13/9) a reunião da presidente Dilma Rousseff com os ministros que compõem a Junta Orçamentária: Joaquim Levy (Fazenda), Nelson Barbosa (Planejamento) e Aloizio Mercadante (Casa Civil).

O encontro, que começou por volta das 15h, também contou com a participação dos secretários da Receita Federal, Jorge Rachid; do Tesouro Nacional, Marcelo Saintive; e do secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Tarcísio Godoy. Todos já deixaram o Palácio da Alvorada e ninguém falou com a imprensa.

Leia mais notícias em Política


A presidente passou o final de semana em reuniões com seus ministros para discutir cortes no orçamento e medidas que possam reduzir a previsão de déficit orçamentário para 2016. No sábado (12/9) além dos ministros que integram a junta orçamentária, Dilma recebeu outros dez ministros e a orientação é para que façam um pente-fino nas despesas das Pastas para definir o que é possível ser cortado.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação