Politica

Reunião com Dilma conta com 4 ministros e 12 líderes da Câmara

Encontro está acontecendo no Palácio do Planalto desde as 9h30

Agência Estado
postado em 15/09/2015 11:36
Presidente em encontro com aliados

Quatro ministros e 12 líderes da Câmara dos Deputados participam da reunião convocada pela presidente Dilma Rousseff na manhã desta terça-feira (15/9) no Palácio do Planalto para defender as medidas de ajuste fiscal apresentadas ontem. Estão presentes os titulares da Casa Civil, Aloizio Mercadante, da Fazenda, Joaquim Levy, do Planejamento, Nelson Barbosa, e das Comunicações, Ricardo Berzoini.

[SAIBAMAIS]Já as lideranças que compareceram são os deputados José Guimarães, líder do governo na Câmara; José Picciani, líder do PMDB; Aluísio Mendes, líder do PSDC; André Figueiredo, líder do PDT; Domingos Neto, líder do PROS; Eduardo da Fonte, líder do PP; Jandira Feghali, líder do PC do B; Marcelo Aro, líder do PHS; Maurício Quintela Lessa, líder do PR; Rogério Rosso, líder do PSD; Ságuas Moraes, vice-líder do PT, e Wilson Filho, vice-líder do PTB.



A reunião começou pouco depois das 9h30 e ainda está acontecendo A previsão é de que algumas lideranças conversem com a imprensa após o encontro. A presidente tem agendada participação, às 11 horas, da cerimônia de entrega do XXVII Prêmio Jovem Cientista - Segurança Alimentar Nutricional, no Planalto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação