Politica

Depoimento de Ricardo Pessoa acaba sem que empresário responda a perguntas

A funcionária da UTC, Sandra Raphael Guimarães, prestará depoimento agora à CPI

postado em 15/09/2015 17:41
Acabou nesta terça (16/9) o depoimento do dono da UTC, Ricardo Pessoa, à CPI da Petrobras, sem que o empresário tenha respondido a nenhuma pergunta feita pelos parlamentares. Delator do esquema de corrupção que envolveu a Petrobras e as maiores empreiteiras do País, o executivo se limitou a fazer uma apresentação inicial na qual assumiu práticas ilícitas, mas tentou isentar a UTC e seus demais funcionários de culpa.

Leia mais notícias em Política

Sem repostas da parte de Pessoa, a sessão se limitou a breves discussões entre parlamentares da base e da oposição acerca dos partidos que foram ou não beneficiados por doações de campanha originadas em acordos com empreiteiras para a realização de obras superfaturadas. A funcionária da UTC, Sandra Raphael Guimarães, prestará depoimento agora à CPI. Por fazer parte da divisão imobiliária da UTC, e não da área de engenharia, Sandra adiantou que também permanecerá em silêncio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação