Agência Estado
postado em 28/09/2015 21:44
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), postou em seu twitter na noite desta segunda-feira, 28, uma sequência de quatro mensagens em que rebate a denúncia do empresário João Augusto Henriques. Apontado como lobista do PMDB, preso desde o dia 21 de setembro, Henriques afirmou à Polícia Federal que abriu conta na Suíça para repassar propina ao peemedebista. "Boa noite a todos. Quero desmentir com veemência ter recebido qualquer valor de quem quer que seja referente às denúncias vinculadas", escreveu Eduardo Cunha.
O presidente da Câmara diz que ;desconhece o teor de depoimentos;. Seu advogado, Antonio Fernando de Souza (ex-procurador-geral da República no governo Lula), ;cuidará de responder na medida que conheça o conteúdo (das denúncias);. Eduardo Cunha diz que por orientação expressa do advogado ;não está comentando qualquer detalhe, ainda mais conteúdo que não teve acesso;.
No último post, escreveu. "Não poderia deixar de desmentir as insinuações de recebimento de qq vantagem. De quem quer que seja "