Politica

PF sobre corte de R$ 151 milhões e ministério tenta reposição no Orçamento

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão que é preciso esperar a aprovação da Lei Orçamentária Anual

postado em 07/01/2016 12:34
A Polícia Federal (PF) divulgou nota na noite de quarta-feira (6/1) em que informa que o corte no orçamento para o custeio da PF será de R$ 151 milhões, de acordo com o projeto da Lei Orçamentária Anual.

Segundo a nota, o diretor-geral da PF, Leandro Daiello, reuniu-se com o secretário executivo do Ministério da Justiça, Marivaldo de Castro Pereira, que solicitou ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ;a reposição no orçamento, para que não ocorra nenhum prejuízo às operações e projetos de melhoria e desenvolvimento da PF;.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão informou, também segundo a nota, que aguardará a aprovação da Lei Orçamentária Anual para providenciar a recomposição no orçamento da PF, seguindo os trâmites necessários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação