Politica

Ignorado no PP, Paulo Maluf insinua campanha em redes sociais

Na última semana, Maluf publicou uma série de mensagens indicando vontade de se candidatar

postado em 01/02/2016 08:00

Deputado e ex-prefeito de São Paulo diz ter

Desde a desistência do apresentador José Luiz Datena de disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PP, em 18 de janeiro, uma figura conhecida da cidade, o deputado federal Paulo Maluf, tem encampado uma espécie de campanha pessoal nas redes sociais. Prefeito da capital paulista por duas vezes, Maluf tem divulgado diversas mensagens no Twitter em que agradece os pedidos para que ele volte a ser prefeito e afirma ainda ter disposição para trabalhar. Apesar dos indícios de que gostaria de sair candidato ao cargo, o presidente do Diretório Estadual do Partido, Guilherme Mussi, é categórico ao afirmar que a legenda não terá candidato próprio.

Na última semana, Maluf publicou uma série de mensagens indicando vontade de se candidatar. ;São Paulo é Paulo porque Paulo trabalha. As duas vezes que fui prefeito de São Paulo trabalhei muito e, se fosse uma terceira vez, transformaria novamente essa cidade. Amo São Paulo!!”, postou o deputado, em 26 de janeiro. No mesmo dia, ele disse estar emocionado com os pedidos que recebeu para voltar a se candidatar prefeito da cidade. ;Minha vida sempre foi de trabalho e hoje, com 84, ainda tenho muita disposição e vigor. Amo São Paulo;, publicou no Twitter.

Dois dias depois, Maluf comentou uma imagem onde a foto dele aparece sobre a frase ;Maluf é brasileiro e não desiste nunca;. ;Esta montagem que fizeram diz muito sobre mim. Realmente, eu não desisto nunca e lutarei sempre por São Paulo;, postou. Em seguida, publicou vídeo da campanha em que se elegeu prefeito em 1992. ;Minha campanha para prefeito de 1992, o coração ainda bate forte por São Paulo;, disse. Maluf foi prefeito de São Paulo por dois mandatos consecutivos até 1997. O deputado é investigado por diversas suspeitas de corrupção.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação