postado em 17/02/2016 14:13
Um grupo com cerca de 70 manifestantes fez um ato no salão verde da Câmara dos Deputados contra a corrupção e a favor do impeachment Dilma Rousseff. Aos gritos de "fora PT" e "fora comunismo", a manifestação foi organizada pelo movimento Avança Brasil e pela Associação Maçônica do Brasil.Eles criticaram episódios de desvio de recursos públicos e convocaram para manifestação contra Dilma na Avenida Paulista, em São Paulo, marcada para 13 de março. O ex-presidente Lula também foi alvo de críticas, com pedidos de "Lula na cadeia".
Leia mais notícias em Política
Depois de formarem uma roda, o presidente da Associação Maçônica Brasileira, Jafer Torres, fez diversas críticas ao governo Dilma e pediu a saída da petista. "Não vamos parar enquanto não transformarmos esse país em pátria e possamos viver com dignidade", afirmou.
O deputado Izalci (PSDB-DF) também participou do ato. Ele prometeu ler em plenário um manifesto contra o PT. "Ninguém aguenta mais esse governo que está aí que atua como quadrilha e saqueia em nome de um projeto de poder do país", disse.