Politica

Grupo de deputados questiona decisão de Barroso sobre impeachment

A partir de agora, para pressionar o ministro do Supremo, os parlamentares devem adotar uma estratégia ainda mais agressiva

Agência Estado
postado em 02/03/2016 10:55
O grupo de trabalho formado por deputados ruralistas, evangélicos e da frente da segurança pública concluiu a pesquisa que tenta demonstrar que o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), teria se enganado ou errado em seu voto sobre o rito de impeachment para a presidente Dilma Rousseff.

A partir de agora, para pressionar o ministro do Supremo, os parlamentares devem adotar uma estratégia ainda mais agressiva e tentar que o Senado faça nova sabatina com Barroso.



Os resultados do grupo de trabalho serão apresentados nesta quarta-feira, 2, ao procurador da Casa, o deputado Cláudio Cajado (DEM-BA). Em dezembro, o ministro suspendeu o rito de impeachment definido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), assim como a votação secreta para a comissão especial que decidiria sobre o tema.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação