Politica

Governador do Rio está internado para fazer exames de rotina

Segundo a assessoria de imprensa, somente ao longo do dia de hoje (14) será definida ou não a possibilidade de que Pezão receba alta ainda hoje. O governo manteve a agenda prevista para hoje, mas o governador será substituído por seu vice, Francisco Dornelles

postado em 14/03/2016 10:42

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, deu entrada, no último sábado (12), no Hospital Pró-Cardíaco, de Laranjeiras, na zona sul da cidade, para se submeter a ;exames de rotina;, segundo informações de sua assessoria de imprensa.

[SAIBAMAIS]Durante os exames, ficou constatado que ele estava com sinusite e apresentava um quadro infeccioso não detalhado pelo palácio do governo. Em decorrência, Pezão continua internado e realizou exames mais detalhados.

Segundo a assessoria de imprensa, somente ao longo do dia de hoje (14) será definida ou não a possibilidade de que Pezão receba alta ainda hoje. O governo manteve a agenda prevista para hoje, mas o governador será substituído por seu vice, Francisco Dornelles.

Energia

Na agenda, está prevista uma entrevista coletiva às 12h30 no Palácio Guanabara, junto com os ministros de Minas e Energia, Eduardo Braga, e do Esporte, George Hilton, e o prefeito Eduardo Paes.

A entrevista deve ser após visita dos ministros ao serviço de infraestrutura responsável pelo suprimento de energia elétrica para as atividades olímpicas durante os Jogos Rio 2016, no Parque Olímpico na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação