Politica

Aliado de Cunha é expulso de protesto contra nomeação de Lula

Carlos Marun atribuiu o protesto à cor de sua gravata vermelha

Agência Estado
postado em 16/03/2016 18:32
Aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) foi expulso por manifestantes que protestam contra a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil em frente ao Palácio do Planalto. Ao tentar se juntar ao grupo, Marun foi expulso sob os gritos de "ladrão". Os manifestantes conduziram o parlamentar até o estacionamento do prédio do Congresso.

[SAIBAMAIS]Marun atribuiu o protesto à cor de sua gravata vermelha. Segundo ele, os manifestantes devem tê-lo confundido com algum parlamentar do PT. O deputado reconheceu, contudo, que, mesmo depois de dizer que não é PT, os participantes do movimento continuaram o protesto. Na avaliação do parlamentar, há uma rejeição à classe política como um todo. "Não é com esse tipo de comportamento, atingindo nós que somos a favor do impeachment, que vai se resolver alguma coisa", afirmou o deputado.

Leia mais em Política

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação