Politica

Mulher de Moro cria página para agradecer apoio

Esposa do juiz, Rosângela Wolff Moro criou a comunidade "Eu MORO com ele", no Facebook, para agradecer mensagens de incentivo ao magistrado

Alexandre de Paula
postado em 02/04/2016 15:08

Todo mundo sabe que o juiz Sérgio Moro faz sucesso nas redes sociais. Nem sempre os comentários dedicados a ele são os mais positivos, mas é fato que muita gente morre de amores pelo magistrado e se derrama em elogios na rede. Para agradecer a todas as mensagens e manifestações de apoio (recebidas por cartas, pela rede etc.), a esposa do juiz, Rosângela Wolff Moro, resolveu criar uma página no Facebook. Eu MORO com ele (sim, é um trocadilho) tem mais de 237 mil curtidas.


Na página, Rosângela agradece aos "fãs" do juiz pelo incentivo ao trabalho. Em uma postagem de ontem (01/04), ela reconhece que também recebem várias críticas e garante: ;Desde que respeitosas, são mantidas na pagina;.

O juiz não se manifestou sobre a iniciativa. Ao site da revista Época, Rosângela confirmou, em mensagem enviada pelo perfil pessoal, a autoria da página, mas disse não que não quer dar entrevistas sobre o assunto.

Veja algumas das postagens:

Esposa do juiz, Rosângela Wolff Moro criou a comunidade

Esposa do juiz, Rosângela Wolff Moro criou a comunidade

Esposa do juiz, Rosângela Wolff Moro criou a comunidade

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação