Politica

Senador Capiberibe apresenta pedido para suspender julgamento sobre Dilma

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), outro subscritor do pedido, disse que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), não tem cumprido a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de dar seguimento ao pedido que se refere a Temer

Agência Estado
postado em 25/04/2016 17:59

Antes do início da eleição em plenário da Comissão Especial do Impeachment do Senado, o senador João Capiberibe (PSB-AP) apresentou uma questão de ordem ao presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), para que suspenda o julgamento da presidente Dilma Rousseff até que a Câmara aprecie o pedido de autorização para processar o vice-presidente Michel Temer.



A intenção do grupo, conforme mostrou mais cedo a minuta do questionamento a que a reportagem teve acesso, é defender que o presidente e vice sejam julgados conjuntamente. Eles dizem que os fatos que envolvem Dilma e Temer são semelhantes.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), outro subscritor do pedido, disse que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), não tem cumprido a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de dar seguimento ao pedido que se refere a Temer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação