Politica

Após 1 hora de atraso,comissão do impeachment inicia sessão com testemunhas

A reunião atrasou porque o presidente do colegiado, Raimundo Lira (PMDB-PB), estava presidindo a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), que analisava os projetos de reajuste do Judiciário e do Ministério Público da União (MPU).

Agência Estado
postado em 21/06/2016 13:03
Com uma hora de atraso, os senadores deram início à sessão desta terça-feira, 21, da Comissão Especial do Impeachment. O colegiado continua a ouvir testemunhas da defesa. A reunião atrasou porque o presidente do colegiado, Raimundo Lira (PMDB-PB), estava presidindo a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), que analisava os projetos de reajuste do Judiciário e do Ministério Público da União (MPU).

Nesta terça-feira, 21, o primeiro convidado a ser ouvido é o ex-ministro da Secretaria de Direitos Humanos, deputado Pepe Vargas. Depois, devem ser ouvidos a ex-ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão e ex-presidente da Caixa Econômica Federal Miriam Belchior, o ex-subsecretário de Planejamento e Orçamento do Ministério da Justiça, Orlando Magalhães da Cunha, e o coordenador de Orçamento e Finanças do Ministério da Justiça, Marcelo Minghelli.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação