Politica

Vinícius Lummertz, do PMDB, volta a comandar presidência da Embratur

Ele presidiu a Embratur de junho do ano passado até março deste ano, quando resolveu deixar o cargo depois do rompimento do partido com o governo petista de Dilma Rousseff

Agência Estado
postado em 07/07/2016 08:56
O presidente em exercício, Michel Temer, trouxe Vinicius Lummertz de volta para a presidência do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), vinculado ao Ministério do Turismo. Lummertz é catarinense e ligado ao PMDB.

Ele presidiu a Embratur de junho do ano passado até março deste ano, quando resolveu deixar o cargo depois do rompimento do partido com o governo petista de Dilma Rousseff. A nomeação de Lummertz está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (7/7).



O Diário Oficial de hoje traz também a nomeação de Danilo Borges dos Santos para a diretoria da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e de Sérgio Besserman Vianna para a presidência do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro, órgão do Ministério do Meio Ambiente. Vianna substituirá Samyra Brollo de Serpa Crespo, cuja exoneração também foi publicada no DOU de hoje.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação