Politica

Caiado diz que bancos nunca lucraram tanto quanto no governo do PT

Caiado foi o 9º senador a discursar e também criticou as medidas populistas que, segundo ele, foram adotadas por Dilma durante seu governo. "Ao continuar essa gestão, continuaríamos na mesma que chegou a Venezuela", destacou

Agência Estado
postado em 30/08/2016 16:23
Caiado foi o 9º senador a discursar e também criticou as medidas populistas que, segundo ele, foram adotadas por Dilma durante seu governo.

O senador goiano, Ronaldo Caiado, líder do DEM, usou sua fala para criticar a gestão da presidente afastada Dilma Rousseff. Caiado afirmou que foi na gestão petista que os bancos mais lucraram e reclamou das críticas que o PT faz aos bancos. "Renegar seus aliados não é de bom tom. Cuspiram no prato que comeram por tantos anos", disse o senador.


Caiado foi o 9; senador a discursar e também criticou as medidas populistas que, segundo ele, foram adotadas por Dilma durante seu governo. "Ao continuar essa gestão, continuaríamos na mesma que chegou a Venezuela", destacou.

Antes de ressaltar seu voto a favor do impeachment, Caiado criticou o discurso de Dilma. "Assistimos ontem uma presidente afastada que chega fazendo pronunciamento articulado no momento em que está lendo e totalmente desarticulado quando parte para o improviso, sem responder perguntas", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação