Publicidade

Correio Braziliense

Este é um momento muito triste da nossa história, diz Vanessa Grazziotin

A 19ª senadora a discursar disse que o julgamento que o Senado está fazendo é uma disputa política dos que perderam as últimas quatro eleições


postado em 30/08/2016 18:26

"Sou contra (o impeachment) porque sou contra golpes parlamentares", disse a senadora (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press - 19/04/2016)


A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), apoiadora da presidente afastada Dilma Rousseff, usou seus 10 minutos de fala para defender o mandato da presidente.

Leia mais em Política

Entre os argumentos, a senadora afirmou que o Senado não pode transformar esse parlamento num colégio eleitoral. "Este é um momento muito triste da nossa história, talvez o mais triste da minha vida. Sou contra (o impeachment) porque sou contra golpes parlamentares", disse.

A 19ª senadora a discursar disse que o julgamento que o Senado está fazendo é uma disputa política dos que perderam as últimas quatro eleições.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade