Politica

"Que protesto? 15 pessoas?", ironiza ministro sobre vaias contra Temer

Pelas contas de Padilha, não havia mais do que 18 manifestantes gritando. Geddel foi mais irônico

Vicente Nunes
postado em 07/09/2016 12:15
Pelas contas de Padilha, não havia mais do que 18 manifestantes gritando. Geddel foi mais irônico

Ministros do governo de Michel Temer minimizaram os protestos contra o peemedebista durante o desfile de 7 de Setembro. Para Eliseu Padilha, Casa Civil, e Geddel Vieira Lima, secretaria de Governo, os gritos de ;Fora Temer; e ;Temer golpista; estavam concentrados em pequenos grupos, que foram abafados pela maioria dos presentes, que receberam o presidente com aplausos.

[SAIBAMAIS]Pelas contas de Padilha, não havia mais do que 18 manifestantes gritando. Geddel foi mais irônico. ;Que protesto? 15 pessoas?;, afirmou. Na avaliação deles, tudo saiu como o esperado e o presidente da República foi reconhecido como chefe legítimo de Estado. O grupo pró-Temer, que não conseguiu abafar os protestos, gritou ;Brasil pra frente, Temer presidente;.

Leia mais notícias em Política

Segundo Moreira Franco, responsável pela secretaria que cuida as privatizações e das concessões, o grupo de inteligência do Palácio do Planalto identificou que os protestos foram alimentados por funcionários da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), que estão descontentes com as mudanças realizadas pelo governo na empresa. ;Os protestos são normais. Continuamos trabalhando para pacificar o país;, assinalou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação