Politica

Toda organização criminosa tem um chefe, diz Aloysio Nunes

Em coletiva com a força-tarefa da Operação Lava-Jato, o procurador Deltan Dallagnol apresentou um organograma em que Lula seria o centro de todas as ações relacionadas à investigação

Agência Estado
postado em 14/09/2016 18:29
O líder do governo no Senado, Aloysio Nunes (PSDB-SP), disse que as revelações do Ministério Público Federal, que denunciou o ex-presidente Lula por corrupção e lavagem de dinheiro nesta quarta-feira (14/9), demonstram que o esquema investigado na Operação Lava-Jato possui um chefe.

[SAIBAMAIS]"Não há organização criminosa sem um comando. Era uma jabuticaba brasileira. Parece que hoje o Ministério Público apontou um chefe, e o chefe é o Lula", disse o senador. Ele ponderou, entretanto, que é preciso ainda que a denúncia do Ministério Público seja recebida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que pode negar o pedido.



Em coletiva com a força-tarefa da Operação Lava-Jato, o procurador Deltan Dallagnol apresentou um organograma em que Lula seria o centro de todas as ações relacionadas à investigação. "Lula é o comandante máximo do esquema de corrupção", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação