Jornal Correio Braziliense

Politica

Doria vai se reunir com Haddad para discutir transição na Prefeitura de SP

Indagado sobre a redução da velocidade nas Marginais Tietê e Pinheiros, reiterou que vai colocar a medida em prática após assumir o mandato, em janeiro



Doria, entretanto, não foi enfático ao responder sobre a possibilidade de disputar outros cargos na vida pública, deixando a possibilidade em aberto.

Indagado sobre a redução da velocidade nas Marginais Tietê e Pinheiros, reiterou que vai colocar a medida em prática após assumir o mandato, em janeiro. "Neste momento, nossa decisão em rever a velocidade está mantida, mas não tenho compromisso com o erro", argumentou. E disse que sua gestão vai investir em campanhas educativas. "Haverá fiscalização, mas a volúpia pela multa vai acabar, a guarda civil não vai mais cuidar de multa, ficar em cima de viaduto ou atrás de arbustos multando não, vai proteger a cidade, o patrimônio público e as pessoas."

O prefeito eleito falou de outras prioridades em sua gestão, como na área da saúde e da educação e da venda de bens e patrimônios públicos, como o Autódromo de Interlagos que, na sua avaliação, passará a ser o grande palco de shows abertos na cidade. O tucano disse que sua gestão será favorável aos aplicativos de mobilidade, como o Uber, "mas sem desmerecer os taxistas". Doria disse ainda que pretende adotar o padrão de referência do Poupatempo na gestão municipal. E reafirmou que não quer salário. "Sou um servidor da cidade."