Politica

'Lenhador da Federal' se diz surpreso com repercussão, mas agradece carinho

O policial federal Lucas Valença fez sucesso na internet depois de participar da prisão do deputado cassado Eduardo Cunha

postado em 22/10/2016 11:37

O policial Lucas Valença em uma das postagens que fizeram sucesso nas redes sociais

Desde que participou da prisão do deputado cassado Eduardo Cunha na quarta-feira(19/10), o policial federal Lucas Santos Dantes Valença virou um dos assuntos mais comentados na web. O estilo e a beleza de Lucas chamaram quase tanta atenção da rede quanto a prisão de Cunha. Na manhã deste sábado (22/10), o policial comentou a repercussão e agradeceu ao carinho dos "fãs".

"Eu estou realmente surpreso com toda essa repercussão e tudo isso que está acontecendo, mas eu queria agradecer a todo mundo que está seguindo e mandando mensagem de apoio e de carinho", disse Valença. "E dizer que eu estou honrado por participar deste momento histórico", completou.

[VIDEO1]

Com a exposição, o policial ganhou o apelido de "Lenhador da federal" e conquistou diversos fãs nas redes sociais. Depois do sucesso, até uma marchinha foi composta para Valença.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação