Publicidade

Estado de Minas

Romero Jucá é oficialmente o novo líder do governo no Congresso

Peemedebista vai substituir a senadora Rose de Freitas


postado em 17/11/2016 07:57

No novo cargo, Jucá articulará as votações do Orçamento, as mudanças na Meta fiscal e manutenção de vetos em sessões do Congresso(foto: Carlos Moura/CB/D.A Press - 7/6/16)
No novo cargo, Jucá articulará as votações do Orçamento, as mudanças na Meta fiscal e manutenção de vetos em sessões do Congresso (foto: Carlos Moura/CB/D.A Press - 7/6/16)

O senador Romero Juca é o novo líder do governo no Congresso. Ele substitui a senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), que alegava cansaço mas resistiu a entregar o cargo. No novo cargo, Jucá articulará as votações do Orçamento, as mudanças na Meta fiscal e manutenção de vetos em sessões do Congresso.

O presidente Michel Temer e ela tiveram um encontro semana passada, e o peemedebista pediu um tempo à senadora capixaba para que ela concluísse algumas coisas em andamento.

Leia mais notícias em Política

Jucá, na verdade, queria retomar o cargo de ministro do Planejamento, do qual saiu após a divulgação de gravações feitas pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Ambos falavam sobre como "estancar a sangria da Lava-Jato ".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade