Politica

Cabral deixa sede da PF no Rio e deve ser conduzido para complexo de Bangu

Embora não haja confirmação oficial, o provável destino dele é o Instituto Médico-Legal (IML), onde será submetido a exame de corpo de delito

postado em 17/11/2016 18:55
O ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral (PMDB), preso na manhã desta quinta-feira (17/11), pela Polícia Federal (PF), deixou a sede da corporação, no centro do Rio, pouco antes das 17h30 de hoje.


[SAIBAMAIS]Embora não haja confirmação oficial, o provável destino dele é o Instituto Médico-Legal (IML), onde será submetido a exame de corpo de delito. Esse é um procedimento de praxe, exigido pela lei antes de qualquer pessoa dar entrada em algum presídio. Após o exame, Cabral deve ser conduzido a uma das penitenciárias do complexo de Bangu, na zona oeste.


Na saída, o carro da PF que levava Cabral foi cercado por aproximadamente 20 pessoas, que gritavam palavras de ordem contra o ex-governador - o mais comum foi um coro de "ladrão", mas o grupo gritou até "cadê o Amarildo?", numa referência ao ajudante de pedreiro torturado e morto por policiais em julho de 2013.

Por Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação