Publicidade

Estado de Minas

Cabral aparece com o uniforme prisional e de cabeça raspada

A Secretaria de Administração Penitenciária informou que o ex-governador tomou café da manhã composto por pão com manteiga e café com leite, assim como todos os outros presos


postado em 18/11/2016 14:39

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)


Uma imagem que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (18/11) mostra o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral com o uniforme prisional da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e de cabeça raspada. A foto teria sido tirado de um computador do presídio.

Mais cedo, a Seap informou que Cabral tomou café da manhã composto por pão com manteiga e café com leite, assim como todos os outros presos. Já o cardápio do almoço e do jantar do ex-governador será arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne branca ou vermelha (carne, peixe, frango), legumes, salada, sobremesa e refresco. Já o lanche é um guaraná e pão com manteiga ou bolo.

Leia mais notícias em Política

Sérgio Cabral foi preso quinta-feira (18/11) pela Polícia Federal durante a Operação Calicute. O político é suspeito de receber propina para a concessão de obras públicas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade