Politica

Abilio Diniz: Questões na Justiça não podem paralisar o Brasil

Diniz argumentou que há questões que devem ser "encaminhadas e julgadas pela Justiça"

postado em 12/12/2016 22:47
O empresário Abilio Diniz defendeu que o setor privado deve apoiar as reformas promovidas pelo governo Michel Temer e afirmou que questões que hoje tramitam na Justiça "não podem paralisar o Brasil". Durante evento da premiação Líderes do Brasil, promovido pelo Grupo Lide na noite desta segunda-feira, Diniz argumentou que há questões que devem ser "encaminhadas e julgadas pela Justiça".

Diniz discursou com Temer e ministros na plateia. O empresário recebeu uma homenagem especial durante o evento. Diniz afirmou que o governo trouxe a "esperança" de volta, mas acrescentou que a "confiança está abalada". Sem fazer menção direta ao vazamento da delação premiada de ex-diretor da Odebrecht, Diniz afirmou que Temer "deve ser avaliado lá na frente pelo que fez como presidente".

"Eu penso que o senhor é um homem tranquilo e corajoso", disse Diniz. "Vá a luta". O empresário afirmou que lideranças empresariais devem "apoiar o que está sendo feito".

"Não vamos resolver nossos problemas se não resolvermos questões de base que estão começando a ser encaminhadas", afirmou Diniz, citando o limite aos gastos públicos e a reforma da Previdência. "Isso precisa ser feito", acrescentou. "Não podemos interromper essa fase", concluiu.

Por Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação