Politica

Deputados tentam acordo para votar renegociação de dívidas dos Estados

O deputado Silvio Costa (PT do B-PE) defendeu que esse é um assunto muito importante para ser tratado "nas coxas"

postado em 15/12/2016 14:22
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), trabalha para conseguir votar ainda nesta quinta-feira (15/12), o projeto de renegociação da dívida dos Estados, mas os deputados ainda não chegaram a um acordo sobre a matéria.


[SAIBAMAIS]Diversos parlamentares pediram, durante a sessão do plenário que acontece neste momento, que a votação fosse adiada para que os parlamentares pudessem avaliar as mudanças que foram realizadas pelo Senado. O deputado Silvio Costa (PT do B-PE) defendeu que esse é um assunto muito importante para ser tratado "nas coxas".

Maia está colocando em pauta outras matérias para tentar manter o quórum da Casa e fazer com que os deputados cheguem a um consenso sobre o projeto, que é considerado prioritário para ajudar Estados a sair da crise. O texto aprovado na quarta-feira (14/12), no Senado já inclui o novo Regime de Recuperação Fiscal - programa de ajuda financeira emergencial aos governos estaduais.

Por Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação