Politica

Advogado do DF deve substuir ex-secretário da Juventude

Presidente da juventude do PSC, Samuel Coelho de Oliveira foi indicado ao presidente Michel Temer pelo líder do governo André Moura

Natália Lambert
postado em 07/01/2017 15:28
Menos de 24 horas depois da queda do ex-secretário Nacional da Juventude do governo Bruno Júlio, por declarar que deveria haver uma chacina de bandidos por semana, começa a movimentação pelo nome de um substituto ao cargo. Fiel aliado e com um relacionamento cada vez melhor com o presidente Michel Temer, o líder do governo André Moura (PSC-SE) aposta na indicação de Samuel Coelho de Oliveira, presidente da juventude da legenda.
De férias na Itália, Samuel foi chamado para voltar ao Brasil o mais rápido possível para articular o apoio ao seu nome, que já vem sendo feito à distância por meio do WhatsApp.
O jovem advogado de 23 anos já conta com a anuência de lideranças da Juventude Popular Socialista (JPS), do PPS, e do Movimento da Juventude PTB (JPTB). A intenção é ter o apoio de todas as juventudes dos partidos da base.

Procurado, o Palácio do Planalto comentou o pedido de demissão de Bruno alegando que ele se manifestou sobre algo fora da sua área e não confirmou a indicação de um substituto para o cargo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação