Politica

Temer cumprimenta Eunício Oliveira pela eleição no Senado

Para o presidente, a nova mesa eleita ajudará no avanço das reformas para colocar o país de volta "nos trilhos do crescimento"

Rosana Hessel
postado em 01/02/2017 21:59
O presidente Michel Temer acompanhou a votação no Senado e, por meio do porta-voz Alexandre Parola, apresentou os cumprimentos ao novo presidente da Casa, o senador Eunicio Oliveira (PMDB-CE). Para o chefe do Executivo, a campanha do senador José Medeiros (PSD-MT) foi "elegante".

Leia mais notícias em Política


De acordo com o porta-voz, com a nova Mesa Diretora, o presidente pretende avançar nas reformas que estão "recolocando o Brasil nos trilhos do crescimento e da prosperidade."

Leia a íntegra da nota presidencial:

"O Presidente da República acompanhou a votação realizada hoje, ao longo da qual o Senador Eunicio Oliveira foi eleito como presidente do Senado Federal.

O Presidente Michel Temer apresenta ao presidente recém-eleito os seus cumprimentos e votos de pleno êxito nas novas e elevadas tarefas que hoje assume.

Cumprimenta, ainda, o senador José Medeiros por sua campanha, conduzida com elegância e espírito público.
Em parceria com o Senado, seu novo presidente, a Mesa recém-eleita, e com as senadoras e senadores que integram a base de apoio ao governo, o presidente Michel Temer pretende avançar nas reformas que, dia a dia, vão recolocando o Brasil de volta nos trilhos do crescimento e da prosperidade."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação