Politica

Jair Bolsonaro explica bronca em troca de mensagens com o filho

"Ele disse que ia comprar um fuzil nos Estados Unidos", afirmou Bolsonaro em vídeo ao lado do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro

Hellen Leite
postado em 09/02/2017 17:42 / atualizado em 16/09/2020 17:54



Após as imagens de uma conversa entre os deputados federais Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e o filho, Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), terem vazado na imprensa e causado polêmica, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ), também filho de Jair, publicou um vídeo em suas redes sociais esclarecendo o caso. Na gravação, Jair e Eduardo negam qualquer irregularidade e criticam o fotojornalista Lula Marques por invasão de privacidade.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]"Ele [Eduardo] estava na Austrália. (...) Anteriormente quando estava nos Estados Unidos, ele falou que ia comprar um fuzil pra mim. (...) E como desabafo eu falei, ;continue comprando besteira aí que não vou te visitar na Papuda;.", explica Jair Bolsonaro na gravação.

Leia mais notícias em Política

O deputado também aproveita para condenar o vazamento da foto da conversa dele com o filho, feita pelo fotógrafo Lula Marques, e diz que não compete a ninguém questionar o linguajar usado por ele. "Essa é minha maneira de ser. Pra mim, sempre que necessário, dou a minha bronca nele", explicou.

Na conversa flagrada pelo fotógrafo e divulgada na página de Lula Marques no Facebook, Jair Bolsonaro diz que o filho fez papel de "filho da puta" e o chama de irresponsável. Também diz que "se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação