Politica

Grupo do PSol protesta na CCJ contra a indicação de Moraes ao STF

Eles portavam cartazes com os dizeres: "investigado ou réu pode escolher o próprio juiz?"

Paulo de Tarso Lyra
postado em 21/02/2017 10:20
Eles portavam cartazes com os dizeres:

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Edison Lobão (PMDB-MA) acaba de abrir a sessão de sabatina de Alexandre de Moraes. Antes disso, um grupo de deputados do PSol chegou à pouco na CCJ para protestar contra a indicação de Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal. Em acordo com os senadores, eles não fizeram qualquer manifestação verbal, mas apresentaram cartazes questionando a isenção e capacidade de moraes para o cargo.

[SAIBAMAIS]Eles portavam cartazes com os dizeres: ;investigado ou réu pode escolher o próprio juiz?; ; ;Elege-se um julgador ou um blindador;?; ;Defender Cunha qualifica;? ; ;Reprimir movimentos sociais é mérito;?; ;Excelência acadêmica combina com plágio;?

Os deputados vão acompanhar a sabatina na Comissão. São eles: Chico Alencar (RJ); Jean Willys (RJ); Ivan Valente (SP); Glauber Braga (RJ) e Luiza Erundina (SP) e Edmilson Rodrigues (PA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação