Politica

Alexandre de Moraes diz que acusações de plágio são falsas

%u201CIsso foi inventado por alguém que foi reprovado em concurso para faculdade de direito de São Paulo%u201D, disse

Paulo de Tarso Lyra
postado em 21/02/2017 12:59
Alexandre de Moraes afirmou que são falsas as acusações que pesam contra ele de que teria cometido plágio de um escritor espanhol em uma obra sua ;Isso foi inventado por alguém que foi reprovado em concurso para faculdade de direito de São Paulo;.

O indicado a ministro do STF acrescentou que a viúva do autor espanhol foi induzida a erro pelo repórter que a procurou. ;Ainda assim ela disse: ;se houve cópia isso não deveria acontecer;.

[SAIBAMAIS]Moraes não vê problemas em sua mulher, Viviane Barci Moraes, ser sócia de um escritório com ações no STF. ;Minha mulher advoga há 20 anos e pergunto, qual é o problema? Em virtude de cargos ocupados pelo marido, ela tem de ficar em casa, sem querer?"

Ele prometeu que, se em algum momento houver conflito de interesses, ele vai se declarar impedido. Negou também que tenha defendido a extinção da maconha na América do Sul. ;Defendo distinção entre criminoso e usuário. Mas é bom lembrar que, se houver descriminalização das drogas, o crime organizado não deixará de ser organizado. Ele vai migrar para outras áreas, como o contrabando;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação