Politica

'Não comento as decisões e a conduta processual do TSE', diz Temer no Rio

Declaração aconteceu em rápida entrevista após pronunciamento à imprensa durante visita à Laad 2017, feira de negócios do setor de defesa, no Rio de Janeiro

Agência Estado
postado em 04/04/2017 18:40
O presidente Michel Temer evitou novamente comentar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que adiou nesta terça-feira (4/4), o julgamento das contas da chapa em que ele foi eleito com a ex-presidente Dilma Rousseff.

"Não comento as decisões e a conduta processual e procedimental do TSE", afirmou Temer, em rápida entrevista após pronunciamento à imprensa durante visita à Laad 2017, feira de negócios do setor de defesa, no Rio de Janeiro.

Questionado se o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), estava certo ao dizer, mais cedo, que seria melhor o processo no TSE terminar logo, Temer concordou. "O presidente Rodrigo tem razão: quanto antes liquidar esse assunto .. acaba essa história. É uma preocupação muito legítima do presidente Rodrigo Maia", afirmou Temer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação