Politica

Polícia Federal aguarda notificação para transferir Rocha Loures

Decisão do ministro Edson Fachin determina transferência de Loures para a carceragem da Polícia Federal

postado em 13/06/2017 16:39
A Polícia Federal ainda não foi notificada da decisão do ministro Edson Fachin que determina a transferência do ex-suplente de deputado, Rodrigo Rocha Loures. Em despacho realizado nesta terça-feira (13/6), Fachin determina que Loures seja transferido para a carceragem da PF, por conta de ameaças de morte. Atualmente, o acusado está no Complexo Penitenciário da Papuda.
[SAIBAMAIS]A decisão do ministro se baseia em uma reportagem publicada pelo Correio e no pedido da defesa do investigado. Como o Correio adiantou, a vida de Rocha Loures estaria em risco, dentro da cadeia, por conta das informações de uma possível delação, que ameaçam o governo do presidente Michel Temer.

Loures é ex-assessor especial do presidente Temer e a defesa alega que no dia 08 de junho uma ligação de um conhecido, para a casa do ex-assessor destacou que pessoas atingidas pela delação, assim como colaboradores, poderiam contratar alguém dentro da cadeia para matar o ex-assessor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação